Skip to Main
Logo

Oferta dos portes de envio para Portugal em compras acima de 60 euros.

Chamo-me Pedro Leite e em final de Outubro de 2019 num momento conturbado da minha vida surgiu a Peter Milk, uma marca de camisas alternativas.
Em finais de Outubro de 2019 encontrava-me desempregado já a alguns meses e sem grandes perspetivas profissionais e numa quarta-feira depois de jantar e de forma a espairecer a cabeça fui ter com os amigos ao café.
Conversa puxa conversa e um dos meus amigos começa a falar que foi a uma loja e comprou uma camisa de manga curta alternativa e não comprou mais porque em todo o shopping a única camisa que existia era aquela. Esta foi a minha deixa. A primeira coisa que me veio á cabeça foi que se ele quisesse eu conseguia fazer-lhe mais camisas desse género. Como a minha mãe toda a vida esteve ligada á moda, foi modelista, chefe de produção, costureira, de tudo um pouco e sendo uma profissional exemplar, sabia que ela bastava olhar para a camisa que facilmente fazia um molde da mesma e a minha irmã  também estava a acabar a licenciatura em Design Moda e com a ajuda dela achava que conseguiria produzir algumas e ganhar uns trocos, pelo menos, daquele amigo.
A conversa de café desenvolveu-se fomos falando do negócio que o Pedro (eu) estava a criar , mini puxa mini e naquela noite surgiu as camisas havaianas Peter Milk e todo um modelo de negocio, onde cada um dos amigos dava uma ideia.
Fomos todos embora e quando cheguei a casa, sentei-me no sofá, e só conseguia pensar que as camisas poderiam mesmo ser uma oportunidade de negócio. Ligo a televisão e está a dar um programa na Austrália, onde estavam 6 homens sentados a uma mesa a conversar e estão todos eles com camisas alternativas, e isso foi um enorme click que precisava: este tipo de camisas é moda em todo o mundo e aqui nao há oferta.
Fui dormir e no outro dia começou a minha aventura de empresário. Pedi ajuda a minha mãe e tal como em todos os momentos da minha vida ela disse logo que me ajudava, naquele dia disse logo - anda comigo, vamos aos tecidos ver se tem o que pretendes, acho que ela depois de tantos meses a ver o filho procurar uma oportunidade profissional sentiu que seria bom para sair do fundo do poço que a minha mente estava.
 Fomos aos tecidos e como primeiro investimento da marca comprou 35euros e como fazia aniversário no inicio de Novembro foi a minha prenda.
Fizemos os primeiros modelos criei a página de Instagram e o meu amigo foi o meu primeiro comprador. Vendi a mais dois amigos e comecei a tentar expandir a página de Instagram sem investir dinheiro, a pedir umas parcerias de pessoas famosas e a pedir para as pessoas partilharem a marca,um  inicio bastante difícil onde a persistência foi fundamental.
Final de Novembro vendi a minha primeira Peter Milk pela internet sem fazer a mínima ideia de quem era a pessoa, Sr. Pedro Relvas nem imagina a alegria e força que deu a este negócio. Inicio lento e como o dinheiro da marca nao dava para viver continuei a procurar trabalho, em inicio de dezembro recebo uma proposta para trabalhar em um armazém de peças de automóvel, fui aprendendo, mas o que mais valor tinha no meu dia a dia era as horas que tentava desenvolver a minha marca. Chegava a casa e foram bastantes os dias que chorava porque alem de executar um trabalho que nao gostava o patrão não o sabia ser.
Em Abril de 2021 muda a vida de toda a gente, aparece a quarentena e sou despedido. Vim embora mas o foco mentalmente era só um "as camisas" e como tornar a marca melhor e maior.
Foi uma fase difícil mas super importante para mentalmente me focar no meu negocio.
Chegou a Junho e as vendas começaram a subir e acima de tudo obter conhecimentos de pessoas que viram que o meu projeto tinha potencial e ajudaram-me.
Fui convidado para mostrar o meu produto a televisão e pessoas de renome começaram a comprar e a partilhar a marca. Criamos um site de forma a facilitar as vendas.
Sem nunca investirmos em marketing  e com 35 euros de investimento, conseguimos criar uma marca de enorme sucesso com uma taxa de recompra enorme, e clientes super satisfeitos.
Temos um produto de qualidade 100% nacional, com um preço acessível a qualquer pessoa. Expandimos para outros produtos mas o nosso objetivo continua o mesmo.
Um dia quando alguém quiser comprar uma camisa alternativa de manga curta vai dar o nome de Peter Milk seja em que marca for.